O futuro de Drugovich

Ganassi ofereceu algo a Felipe Drugovich? Seria impossível no momento

O jornalista sueco Jeroen Demmendaal soltou no Twitter uma informação de que Felipe Drugovich rejeitou uma proposta de vários anos para correr na Ganassi na Indy. Ele mesmo se pergunta no fim da mensagem: sendo verdade, por que faria isso se não for por já ter um acordo na Fórmula 1?

De fato, uma situação desta só leva a crer que Drugovich tem algo engatado para estar na F1, mesmo que seja como reserva. Não se diz não, em condições normais de sanidade, a uma proposta da Ganassi. A não ser que o rapaz não queira correr na Indy.

Mas é difícil, quase impossível, que a Ganassi tenha feito realmente uma proposta – considerando, claro, que seja para o lugar de Álex Palou no carro 10. Por contrato, a equipe não pode conversar com ninguém, do contrário o time jurídico do espanhol pode usar isso na pendenga processual que já corre nos EUA.

Considerando o desfecho favorável que teve na Fórmula 1, a McLaren deve saber o que está fazendo na Indy e reter os serviços de Palou para 2023. A Ganassi vai ter de procurar alguém. Se quer Drugovich mesmo, ou faz uma consulta informal ou torce para que o resultado da ação saia antes de o piloto fazer qualquer assinatura – diz o jornalista Joe Saward que deve ser na Aston Martin como reserva.

O que, sendo bem sincero, é meramente um papel decorativo.

Comentários