Teeeemos um jogo?

Patrocínio do Banco do Brasil aparece no macacão de Pietro Fittipaldi às vésperas do teste no Bahrein

Há pouco, Pietro Fittipaldi postou nas redes sociais uma foto do momento em que fazia seu assento para andar nos testes da pré-temporada no Bahrein a partir desta quinta-feira – se a Haas conseguir deixar tudo a tempo e rodar só na parte da tarde dado o dilema do atraso da chegada de seu equipamento a Sakhir.

É bater o olho para ver no macacão, ali abaixo do logo da Haas, um detalhe interessante…

Banco do Brasil. Marca que já havia aparecido no carro de Enzo Fittipaldi dias atrás para a temporada da F2.

Mas não se trata de algo direcionado a Pietro: é uma compensação pelo acordo com o irmão. Nada do investimento feito a Enzo está, de fato, canalizado para a Haas. Assim, o Fittipaldi mais velho segue sem forças financeiras para concorrer à vaga.

Não há dedo algum de Emerson Fittipaldi neste negócio. O avô não se envolve nas questões comerciais dos netos. E muito menos com uma instituição com a qual tem pendências milionárias a resolver.

Estão na briga pela vaga da Haas, com bastante preferência, Nico Hülkenberg e Antonio Giovinazzi e, correndo por fora, Kevin Magnussen. Há quem diga que até Jean Daruvala, indiano apoiado pela Red Bull, tenha chances.

No domingo, Gene Haas salientou que “Pietro é o reserva da equipe”, indicando que seria a última opção para o lugar de Nikita Mazepin, devidamente enxotado e levemente puto com o time.

A Fórmula 1 realiza os testes ‘oficiais’ da pré-temporada no Bahrein entre quinta e sábado. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.

Comentários