Esta “garrafinha” da Redbull o acompanha por todos os lados. Ano retrazado do desfile de pilotos do GP Brasil, ele a esqueceu no caminhão. Encontrei-a e guardei para ser devolvida posteriormente e não demorou muito a Stefania da Ferrari já saiu desesperada atras da garrafinha. Quando devolvi a ela a mesma agradeceu com um enorme “OBRIGADO”.
O gosto do que tinha lá dentro não tinha nada a ver com Redbull eu garanto! Rsrsr
Na minha opinião o F10 e o RB5 tem algumas coisas semelhantes,principalmente na dianteira.A parceria com a Red Bull,é somente fornencer motores pra a Scuderia Toro Rosso,e acredito que a Ferrari poderá ajudar a STR a desenvolver o carro,porque não?A Renault faz isso com a RBR,e os “tolos” dos franceses nem pedem ajuda pro o Adrian Newey,ah sei Orgulho matasse em?Os donos da Renault já estariam no céu.
Cara, vamos combinar, que tem algumas semelhança mas nao eh nem perto de ser parecido o suficiente para chamar de clone da Red Bull, eh soh para dar manchete…
Descobriu o segredo mais bem guardado… é o seguinte… em 2011, Massa na Toro Rosso no lugar do Alguersuari, fazendo dupla com o Mark Webber, este no lugar do Buemi. Raikkonen e Valentino Rossi na Red Bull. Vettel na Ferrari junto com Alonso.
Sacanagem isso em Max?Tirar o Massa da Ferrari e colocar na STR,dai a STR vai querer se vingar da RBR(por nunca ter dado um projeto bom pra eles,e ter tirado a oportunidade dela correr pelo o titulo em 2009,e ter tirado o Vettel deles,a vingança vai começar em 2010,pode escrever o que eu tou falando) e o Massa vai querer se vingar da Ferrari…Isso dai não vai dá certo não em…hehehehehehehehe
O que mais me chamou a atenção na ampliação, é que a imagem do monitor que mostra o pitlane se parece demais com as dos boxes de Interlagos.
Quem ja teve a oportunidade de ver a imagem no mesmo angulo também vai achar bastante semelhante.
“Se existir a possibilidade em 2011, e ele ainda querer fazer isso, testar e se adaptar à F1, por que não?”, completou Montezemolo.
Que que cê achou dessa, Victor? O Montezemolo ainda tá sonhando com o 3o. carro ou tá botando pressão nos pilotos atuais?
É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
quero uma garrafinha dessa pra mim, alguém sabe onde vende ?
Gostaria de comprar essa garrafa se alguém poder me ajudar agradeço [email protected] Att Leonardo Cruz
Conseguiu achar o squeeze???
E ai Leonardo, achou o squeeze??
Esta “garrafinha” da Redbull o acompanha por todos os lados. Ano retrazado do desfile de pilotos do GP Brasil, ele a esqueceu no caminhão. Encontrei-a e guardei para ser devolvida posteriormente e não demorou muito a Stefania da Ferrari já saiu desesperada atras da garrafinha. Quando devolvi a ela a mesma agradeceu com um enorme “OBRIGADO”.
O gosto do que tinha lá dentro não tinha nada a ver com Redbull eu garanto! Rsrsr
mas tá sãopaulina essa pose heiin…
Na minha opinião o F10 e o RB5 tem algumas coisas semelhantes,principalmente na dianteira.A parceria com a Red Bull,é somente fornencer motores pra a Scuderia Toro Rosso,e acredito que a Ferrari poderá ajudar a STR a desenvolver o carro,porque não?A Renault faz isso com a RBR,e os “tolos” dos franceses nem pedem ajuda pro o Adrian Newey,ah sei Orgulho matasse em?Os donos da Renault já estariam no céu.
Cara, vamos combinar, que tem algumas semelhança mas nao eh nem perto de ser parecido o suficiente para chamar de clone da Red Bull, eh soh para dar manchete…
Descobriu o segredo mais bem guardado… é o seguinte… em 2011, Massa na Toro Rosso no lugar do Alguersuari, fazendo dupla com o Mark Webber, este no lugar do Buemi. Raikkonen e Valentino Rossi na Red Bull. Vettel na Ferrari junto com Alonso.
Sacanagem isso em Max?Tirar o Massa da Ferrari e colocar na STR,dai a STR vai querer se vingar da RBR(por nunca ter dado um projeto bom pra eles,e ter tirado a oportunidade dela correr pelo o titulo em 2009,e ter tirado o Vettel deles,a vingança vai começar em 2010,pode escrever o que eu tou falando) e o Massa vai querer se vingar da Ferrari…Isso dai não vai dá certo não em…hehehehehehehehe
Cliquei na foto sem querer, e ela ficou enorme. Experimente e veja os detalhes.
O que mais me chamou a atenção na ampliação, é que a imagem do monitor que mostra o pitlane se parece demais com as dos boxes de Interlagos.
Quem ja teve a oportunidade de ver a imagem no mesmo angulo também vai achar bastante semelhante.
“Se existir a possibilidade em 2011, e ele ainda querer fazer isso, testar e se adaptar à F1, por que não?”, completou Montezemolo.
Que que cê achou dessa, Victor? O Montezemolo ainda tá sonhando com o 3o. carro ou tá botando pressão nos pilotos atuais?
essa foto é véia. O Massa tem o energético dos portugueses (que patrocinava o Parente na GP2) agora.
Que bicha salvar a foto como “Massa_Bottle”. Não sabe falar português?
VM responde: Não fala assim, Francisquinho.
Olha o Veneno…
@cevadabuster