Coisa feia
SÃO PAULO | Daí que a Renault veio hoje, com certa gracinha característica embutida, dizer que no dia do lançamento do R.S.18 não lançou o R.S.18. Tipo quando o Chaves dizia num episódio “ela só tava brincando”, a montadora disse que só apresentou a nova pintura do carro.
Bem, não foi isso que disse no dia do tal lançamento, aquele que se deu por vídeos parcos e fotos maizomenos. Ali estava o R.S.18, sem algumas novidades — o que seria absolutamente comum.
Peguei um pouco de ranço da F1 com a preguiça que se assolou nestas apresentações insossas. As equipes, em pleno 2018, deveriam ter um pouco mais de carinho com o produto que têm em mãos, algo que foi visto só com Mercedes e Ferrari — ambas com apresentações ao vivo pela internet e para convidados em suas sedes — e McLaren, que se preocupou em lançar vídeos chamando para a amostra do carro-papaia e se deixou levar pelo vento que ajudou a identificar a cor do carro um dia antes de seu nascimento público.
Agora, não lançar um carro num lançamento nem beira o ridículo, o é. É enganar todo o povo, de mídia a fãs. Se quer esconder o jogo, que só vá para a pista nos testes então, algo bem similar à Force India — que se apresenta uma hora antes do início da pré-temporada. Pega mal para uma marca tão famosa e importante como a Renault agir como quem põe um veículo nas ruas já preparando seu recall, sabendo dos riscos e dos erros programados.
Tem gente que está precisando de um choque. E não é de cultura.
Engraçado , a coisa de alguns anos atrás, as equipes gastavam fortunas na organização dos eventos, para o lançamento dos carros, todo mundo metia a boca por que era um desperdício!
Pra mim o que importa é a briga na pista, sou indiferente ao baixo ronco dos motores, a aparência dos carros e etc…
Com todo respeito, mas só não curti a última frase.
Pense nos tempos conservadores e retrógrados em que estamos vivendo. Pense na intervenção que ocorre neste momento no Rio. Então faça uma analogia com a frase.
Ninguém merece choque. Nunca mais.
O Brasil inteiro está precisando de um CHOQUE !
A Renault está tentando esconder o jogo ou segurar custos, assim como a Force India.
Precisa é parar de conceitualizar tudo o que se é falado e escrito, larga a mão de ser cricri e procurar criticar algo que se entende plenamente, basta ter um mínimo de senso.
Acho que a referência é ao programa Choque de Cultura…
Choque de cultura é um “programa” no YouTube que tá fazendo sucesso ultimamente. Esta é a referência.
A galera não tem mais tanta branca pra lançar carro com coquetéis em teatros contratando bandas da moda pra lançar o carro.
Renault por aqui é Romena, e esta agindo como uma Ro ‘menas’ na F1… esta deixando a desejar, muito… acho que deveriam fazer apenas motores…