S17E19_BRA4

INTERLAGOS | Interlagos está bonita hoje? Tá, com sol, a coisa fica bem mais bonita. Nem parece que é o mesmo local de ontem, plúmbeo, pesado e feio. Mas umas voltinhas no paddock novo deflagram um certo vazio e desinteresse. Parece que não há muita gente e nem se respira mais a F1 neste ano. Talvez seja o fato de a corrida não valer nada mais para a disputa do campeonato, o que tirou muito da atenção da mídia nacional e internacional. Mas para quem ficou cinco anos sem frequentar o espaço, é quase uma situação de descaso.

A F1 interessa ao público? Claro. Ao que se sabe, o evento está próximo de ser ‘sell-out’, o que traz mais público que os anos anteriores. Mas a categoria não traz mais tanto aquela magia e aquele encanto doutras épocas. Nem mesmo o pessoal que fazia questão de dar tapinha nas costas de piloto tem se empolgado. Embora não me surpreenda ver gente da imprensa andar com adesivo estampado no peito em agradecimento a piloto só para ter acesso livre a ele. Coisas que, sei lá, não sou nada partidário, mas tem nego pra tudo.

Alguns drops de infos e curiosidades antes da corrida:

1) Reginaldo Leme, sobre a renovação de contrato com a Globo que estava empacada no meio do ano: ‘Estamos acertando’. Não deve ter problema, pois, para seguir como comentarista da emissora e do SporTV.

2) Barrichello, sobre Doria: ‘Eu tô adorando o que ele tá fazendo com São Paulo. Ele não vai conseguir modificar de um dia para outro uma situação que vem perdurando faz algum tempo. Vamos dar chance, vamos esperar.’

3) Nossa equipe fez umas seis perguntas a Ecclestone. Respondeu tudo em menos de 90 segundos. Nada que fosse proveitoso.

Anitta

4) Anitta chegou ao autódromo e não estava tão reconhecível usando um óculos escuro e boné.

5) Junto com a cantora e Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa participou de uma ação da Renault andando de Sandero em Interlagos. A atriz da Globo foi entrevistada depois de sair do carro. Questionada em inglês, soltou um “yes, good, ai, meu deus, tô na adrenalina”. Depois, me respondeu no Twitter: “Hahahahahahaha, não estava em sã consciência depois de correr com o Prost!”. Simpática, gostei dela. Te cuida, Xandinho.

Comentários