S17E19_BRA1

INTERLAGOS | Cinco anos depois, eis-me aqui novamente. Minha última cobertura havia sido a de 2012, quando havia ainda a Rádio ESPN, naquela equipe numerosa e fabulosa que cobriu o GP do tri de Vettel. Já não há mais espaço para a imprensa aquele prédio arcaico sobre o paddock com bela visão para a reta principal e a largada; agora, as coisas ficam um andar abaixo, e o horizonte dá para a saída dos boxes, a reta oposta e partes do miolo. Ainda não sei se gostei da mudança; questão de costume e das memórias que deixam saudade.

Esta é a visão donde estamos todos do Grande Prêmio, mesa M.

Interlagos

Para quem mora em São Paulo, o problema de Interlagos é chegar a Interlagos. Num dia como hoje, em que o trânsito estrala, são boas horas até entrar no portão 7. Só há uma via de acesso. No meu caso, que saio dos confins da ZN, nada como despertar quando ainda o tempo é escuro. O cansaço é aquele dos bons.

Que já se faz presente depois de uma quarta-feira insana. Ontem começou com uma exclusiva com Sainz, feita pelo seu gêmeo desgarrado Gabriel Curty, depois passou por um evento da Martini com uma coletiva de Massa e foi para a grande entrevista com os ótimos Ocon e Pérez.

Bom também é rever os amigos. Já vi aqui Felipe Brisolla, Carsten Horst, Beto Issa, Marília Frias e Castilho de Andrade. Trombei Victor Berto e Gustavo Faldon no credenciamento. E a nossa turma toda está aqui: Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e, na outra sala, ainda bem, Rodrigo Berton. Logo chegam Américo Teixeira Jr. e Flavio Gomes.

Pau na máquina que a coisa vai começar. E eu preciso me reabituar ao espaço aqui. Vou logo mais dar um pulo no paddock.

Comentários