A casa de Orange

SÃO PAULO | A McLaren está fazendo um certo alarde com o lançamento da versão 2017 de seu site oficial. Cêis podem clicar aqui e ver.

Clicando ou não, vão ver um detalhe altamente perceptível, que segue também no novo ícone do app da equipe, no header do Twitter, em qualquer lugar que se clique onde há um McLaren: o laranja.

Há anos que a torcida McLaren e os puristas pedem um carro nos moldes dos anos 70, como já contou aqui Vitor Fazio, mas a equipe chefiada por Ron Dennis sempre frustrou tais expectativas. Acontece com Dennis foi devidamente chutado de lá, e o comando passou a Zak Brown.

Brown é marketeiro e, como tal, joga para a torcida. E até para dar um ar de mudança, vai atender os reiterados pedidos.

Como na maioria das ‘dicas’ que a McLaren tem soltado há apenas uma linha laranja, não é capaz que seja totalmente ou a base do carro. Mas algum laranja o MCL32 vai ter. Senão a chiadeira vai ser grande.

Ainda que não maior se o carro for mal nascido de novo.

Comentários

  • Como previstes, ó Mãe Dinah…pouco laranja (ao menos na minha opinião deveria ter mais, a barbatana deveria ser toda laranja) e carro mal nascido. Ron deve estar sorrindo (gargalhando) por dentro…

  • Na minha opinião, vai ter preto, branco e laranja. Mais preto do que branco, mais branco do que laranja, e mais laranja do que motor.
    Espero que com a saída de Ron Dennis, as mudanças não se limitem apenas na nomeclatura ou nas cores do carro. Eu gostaria muito de ver os motores da Honda em outras equipes.