A Era Romântica da F1

SÃO PAULO | Faltam pouco menos de três semanas para o lançamento mundial de ‘Rush’, e eu, completamente fora do mundo do cinema, admito que estou animado para ver o filme, que dirá todos que curtem automobilismo ou sabem minimamente o que foi aquela temporada de 1976 entre James Hunt e Niki Lauda.

Aliás, dá para ver nas redes sociais o agito que qualquer menção feita ao filme ou aos pilotos causa. Também por isso, a matéria de capa da Revista Warm Up 41 refere-se à Era Romântica de quase 40 anos atrás, em que o citado Mundial é destrinchado por Renan do Couto, que fez uma entrevista exclusiva com o diretor Ron Howard em Nürburgring. A reportagem completa está aqui.

A edição é uma das mais artísticas de sua história. Destaque para o trabalho de Rodrigo Berton, o Poste, na ’10+’, com a reunião dos melhores momentos da carreira do ‘Leão’ Nigel Mansell, que completa 60 anos. O autor da bela matéria foi Hugo Becker. Ainda, Bruno Mantovani caprichou no ‘Lado a lado’, com a comparação entre os prováveis substitutos de Webber na Red Bull.

Tem uma entrevista que fiz com Galid Osman, que se destacou em uma etapa do Brazilian Series of Poker, tem Sertões e Superbike Series, tem Américo Teixeira Jr., Fernando Rees e Felipe Corazza, tem de ler.

Comentários