Anhembindy IV
ANHEMBI | Devidamente acomodados na mesa 6, contando da entrada da sala de imprensa, eis-nos aqui pela quarta vez às margens do Tietê. Tenho impressão de que todos sabem, mas ressalto que temos a maior equipe de cobertura de todos os tempos do glorioso Grande Prêmio, com nove figuras.
E a bagagem dos anos anteriores já me permite dizer que vai ser a correria de sempre, ainda mais com o experimento versão beta das reportagens em vídeo e do jornal que a equipe vai fazer diariamente, o Última Volta. Temo, como sempre, que as postagens sejam escassas, mas todo o material estará farto e à disposição no glorioso site.
(Por exemplo: escrever este post levou quase uma hora. É um tal de vaivém de gente e informações que transforma a vida dos caboclos numa balada de heavy metal. Aliás, já temos uma exclusiva: furtaram equipamentos da TV Bandeirantes lá no Pavilhão do Anhembi.)
É só o post de abertura. Aqui está a foto de parte do time — faltam Renato Lima, que está preso no trânsito, e Flavio Gomes, que deve estar se recuperando, segundo soube aí. Porque o jornalismo, ele é dinâmico.
Caro Victor (e equipe + Gomes aka “aposentado”),
Para alguem que acompanha o Warmup/Grande Premio de longa data, eh um orgulho imenso ver essa equipe, hoje expandida, sempre inovando e progredindo, naturalmente com grande e merecido sucesso.
Parabens a todos pela excepcional cobertura da prova e todo o fantastico trabalho no automobilismo e assuntos afins!
Uhhhhhhhhh, quase que eu saio de ‘penetra’ na foto. ahahaha
Sensacional trabalho de vocês!
Vitão coloca esse gordinho careca de guarda aí se não as coisas criam pernas…cuidado
Putz, o primeiro post já é sobre furto, tomara que o último não seja sobre latrocínio…
E Evelyn Guimarães sempre ao lado do chefe, solícita, tentando evitar sua iminente demissão…
Guardem um lugar aí para mim amanhã… hahahaha!! Bom trabalho e boa sorte, já que a mão leve anda passando por aí.
Abraço!
Opa, cuidado com essa GoPro HD2 aí hein!