Pesquisa de satisfação

SÃO PAULO | A Warm Up deu início a uma pesquisa de satisfação para conhecer melhor os leitores, seus gostos e preferências, e também para avaliar as áreas em que são necessárias melhorias tanto no Grande Prêmio quanto na Revista Warm Up.

A pesquisa foi desenvolvida com a Arpoador Consultoria e seu CEO, Fernando Linhares, e quer saber a quantidade de vezes que o internauta conecta no Grande Prêmio durante a semana, sua avaliação do site, as categorias preferidas, as marcas relacionadas ao automobilismo e a acessibilidade da revista, além de dados como idade e origem dos acessos, entre outros itens.

Todos que responderem a pesquisa até o fim vão concorrer a dois kits do Rali Dakar, que contêm um moletom e uma camiseta (imagem acima de ilustração), pôsteres dos carros da Audi no WEC e 5 anuários AutoMotor 2011/2012. Para isso, basta preencher o campo específico com seu nome e seu e-mail.

Para preencher a pesquisa completa, clique aqui.

Comentários

  • Saudações Ilustre Victor
    Acabo de ler a sua Coluna Superpole, nada a dizer, a não ser claro uma referencia ao Hamilton, “Mas Hamilton novamente não tirou proveito ” e como poderia ele tirar proveito? Depois de Monza o ilustre Victor com certeza viu como todos nós a sequencia de erros, quebras e azares que o seu carro apresentou, assim sendo como acompanhar o Alonso, que só teve dois azares (Spa e Suzuka) sobre o Vettel assim como os demais, ele se sobre sai quando o carro dele é muito superior ao demais, não nego como uns fanáticos, acerca do seu talento natural, mas em confronto directo entre ele o Lewis e Alonso, creio que perde, este ano talvez o unico erro que possa apontar ao Lewis, por ventura é Valencia, com aquele doido de Maldonado, a Ferrari também errou com Alonso, então é elas por elas mas lá está é apenas a minha modesta opinião.
    continue com o bom trabalho!