Esperto é o gato
SÃO PAULO | Bernie Ecclestone tomou um bem dado do assaltante no olho direito. O que fazer com o baita hematoma? Dinheiro.
O chefe da F1 é o novo astro da propaganda da Hublot. Ecclestone teve sua peça medidora do tempo levada pelo meliante. A propaganda faz alusão ao que as pessoas podem fazer para ter um relógio da marca.
Pois Bernie conseguiu ficar mais rico com o contratempo um tanto quanto assustador que passou nas cercanias de seu luxuoso escritório em Londres. Bobos somos todos nós…
De péssimo gosto. Por dinheiro esse velhinho já vendeu até a mãe.
Um anuncio de péssimo gosto, no começo achei que era uma montagem, mas depois vi que o negocio foi bolado mesmo por uma agência da Hublot.
Achei que foi um tiro no pé, um acontecimento desse sendo explorado de uma maneira muito inconveniente. Isso não é aproveitar o momento ou ser criativo, isso é degredar uma imagem de um relógio tão imponente, voltado para um público tão exigente.
Me admira muito uma marca dessa autorizar um anuncio de péssimo gosto, pior que isso só a Red Bull do Brasil aproveitando aquela tragédia do desmoronamento na estação pinheiros para distribuir energéticos com promotoras…
Se deram uns tapas no Bernie para tomar um Hublot, imagina o relógio que o Button devia estar usando para tentarem roubar com fuzis e metralhadoras…
Os bandidos de Londres deviam ter feito o serviço completo
TANTO FAZ SER ASSALTANTE DO COMPLEXO DO ALEMÃO, OU UM DE LONDRES OU NOVA IORK, SÃO VIOLENTOS DO MESMO JEITO!
OU SEJA, REAGIU LEVA PORRADA!
ELE DEVE TER REAGIDO O PÃO-DURO E FOMINHA DA F1!
AH, COMO GOSTARIA TEMBÉM DE DAR UNS TABEFES, NELE E NO MOSLEY E JEAN TODT, QUE NÃO PENSAM SOMENTE NO ESPORTE!!
Da série: “e vc aí estudando para concurso…”
Que diabo de lógica há nisso, afinal?