Se o carro é uma mistura de outras equipes isso pode dizer que o carro pode se comportar bem na pista, ou seja tem tudo pra dar certo. Sob o tubo de ventilação do freio é o maior que vi na formula 1…
Pontos negativos, asas dianteiras e tubo de freio e o difusor que não vi e a pintura
pontos positivos
eixo
aerodinamica mixta de outros carros
e falta de rodagem
motor cowsort que fiquei sabendo que é bom
o carro vai sair do lugar e pode muito surpreender eim
fiquem atentos a dallara ja fez carros otimos pra ferrari e pode ter dada uma cartada na Hispania muito grande
E o pessoal ainda espera um carro bonito? F1 só tem carro feio! A pintura de algumas eqipes é bonita, e ajuda a disfarçar a feiura dos carros! Chegam a ser até mais feios que os da Indy….
Vendo esta foto agora, deu a impressão que tem algumas partes que foram apenas colocadas e não faz parte do carro…
Como as entradas de ar para os freios, ou mesmo esta asa dianteira laranja, dá impressão que era de outro carro ou tinha outra pintura o carro, enfim….vamos ver se isto pelo menos esteja no grid no domingo….
Ao menos a Dallara tem experiência com monospostos. Quem sabe não se sai menos mal que a Virgin e a Lotus. Domingo saberemos se tem algum potêncial. Torço para que o Bruno se saia bem e sua equipe consiga completar o ano.
O carro em si não é feio, mas essas cores são de doer…
A Embratel tem a predominância do AZUL. Espero que essa bela cor tenha seu espaço no bólido. : \
A pintura do carro é umas das mais feias que já vi na F1. Parece coisa de carro que ficou tomando pó em garagem! Horrorosa! Quanto ao design, as estradas de ar laterais parecem as da Brawn, o bico parece o da Virgin e retrovisor-asa no estilo da Ferrari. Olha, esse carro, sem testes, e com dois pilotos inexperientes (acho que nenhum dos dois tem cacife pra F1!), o lugar desse carro vai ser atrás de Lotus e Virgin!
O carroé muito estranho, me admira uma empresa como a Dallara, fabricantes de carros de competição montar uma coisa tão esquisita, parece uma colcha de retalhos, mas o que chama maior atenção é uma equipe como a Campos já que o Adrian está como diretor, acostumada com este mercado, apresentar um carro que parece que foi pintado com rolo e pincel, o meio do bico não foi nem polido, a primeira impressão é a que fica, mesmo que o carro não ande, numa apresentação para o mundo, inclusive possíveis patrocinadores, tem que se apresentar bem, amadorismo puro, espero que o carro ande o suficiente para deixar o Bruno na frente do Chandok e ele poder alçar voos maiores em outra equipe.
Uma pergunta: a Dallara possui tunel de vento?
Estes canalizadores de ar para os discos de freios dianteiros são pré-históricos, do período do Fangio…meio estranho o carro. Esta pintura ajuda esta sensação.
Não gostei muito da pintura, mas fora isso, que eixo dianteiro é esse?
Ele é bem diferente, o eixo em si não está no centro gravitacional da roda, onde está a tomada de ar para a provável refrigeração dos freios e abaixo desses ainda se vê pequenas asas.
Parece ainda que a posição do eixo é para forçar todo o bico do caro para baixo pela pressão do ar, uma pequena flambagem intencional.
Nildo Jr, Pensei a mesma coisa quando vi o carro. E a parte da frente lembra muito a RBR. Victor, poderia colocar a Brawn e a HRT para fazer uma comparação. Abraços…
HRT = Life? (aquela que fez volta em SETE minutos)
HRT = Coloni? (18926378923648723 DNPQs)
HRT = Zakspeed? (sempre atrás de TODOS os alemães)
HRT = Forti? (7 voltas atrás do primeiro)
Só não coloco a Andrea Moda na lista por respeito ao Bruno. AINDA.
É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
Pessoal
Se o carro é uma mistura de outras equipes isso pode dizer que o carro pode se comportar bem na pista, ou seja tem tudo pra dar certo. Sob o tubo de ventilação do freio é o maior que vi na formula 1…
Pontos negativos, asas dianteiras e tubo de freio e o difusor que não vi e a pintura
pontos positivos
eixo
aerodinamica mixta de outros carros
e falta de rodagem
motor cowsort que fiquei sabendo que é bom
o carro vai sair do lugar e pode muito surpreender eim
fiquem atentos a dallara ja fez carros otimos pra ferrari e pode ter dada uma cartada na Hispania muito grande
E o pessoal ainda espera um carro bonito? F1 só tem carro feio! A pintura de algumas eqipes é bonita, e ajuda a disfarçar a feiura dos carros! Chegam a ser até mais feios que os da Indy….
Vendo esta foto agora, deu a impressão que tem algumas partes que foram apenas colocadas e não faz parte do carro…
Como as entradas de ar para os freios, ou mesmo esta asa dianteira laranja, dá impressão que era de outro carro ou tinha outra pintura o carro, enfim….vamos ver se isto pelo menos esteja no grid no domingo….
Ao menos a Dallara tem experiência com monospostos. Quem sabe não se sai menos mal que a Virgin e a Lotus. Domingo saberemos se tem algum potêncial. Torço para que o Bruno se saia bem e sua equipe consiga completar o ano.
O carro em si não é feio, mas essas cores são de doer…
A Embratel tem a predominância do AZUL. Espero que essa bela cor tenha seu espaço no bólido. : \
onde se le “estradas de ar”, leia-se “entradas de ar”, rsrsrs. Desculpe-me o lapso, hehehe!
A pintura do carro é umas das mais feias que já vi na F1. Parece coisa de carro que ficou tomando pó em garagem! Horrorosa! Quanto ao design, as estradas de ar laterais parecem as da Brawn, o bico parece o da Virgin e retrovisor-asa no estilo da Ferrari. Olha, esse carro, sem testes, e com dois pilotos inexperientes (acho que nenhum dos dois tem cacife pra F1!), o lugar desse carro vai ser atrás de Lotus e Virgin!
Do alto parece uma Forti corse hehe
O carroé muito estranho, me admira uma empresa como a Dallara, fabricantes de carros de competição montar uma coisa tão esquisita, parece uma colcha de retalhos, mas o que chama maior atenção é uma equipe como a Campos já que o Adrian está como diretor, acostumada com este mercado, apresentar um carro que parece que foi pintado com rolo e pincel, o meio do bico não foi nem polido, a primeira impressão é a que fica, mesmo que o carro não ande, numa apresentação para o mundo, inclusive possíveis patrocinadores, tem que se apresentar bem, amadorismo puro, espero que o carro ande o suficiente para deixar o Bruno na frente do Chandok e ele poder alçar voos maiores em outra equipe.
Uma pergunta: a Dallara possui tunel de vento?
E o patrocínio da Embratel ???
Estão pagando pra não aparecer. Assim não vincula o seu lindo nome com messa piada de mau gosto.
Tem o logo bem pequenininho na lateral da asa traseira…..é pouco mas está melhor que a do Banco do Brasil no GP do Brasil de 2009…;)
na asa dianteira da Brawn, invisível debaixo das aletas/defletores/mini-asas…etc….
As partes próximas do cockpit são da Brawn, a parte mais de cima do bico é da Red Bull.
Já a pontinha do bico parece a da USF1, ou seja, tudo o que a USF1 fez, a Dallara foi e copiou, hehe.
Será q vai conseguir largar no Bahrein????
Estes canalizadores de ar para os discos de freios dianteiros são pré-históricos, do período do Fangio…meio estranho o carro. Esta pintura ajuda esta sensação.
Não dá a menor pinta que esse monte de fibra de carbono sai do lugar.
Não gostei muito da pintura, mas fora isso, que eixo dianteiro é esse?
Ele é bem diferente, o eixo em si não está no centro gravitacional da roda, onde está a tomada de ar para a provável refrigeração dos freios e abaixo desses ainda se vê pequenas asas.
Parece ainda que a posição do eixo é para forçar todo o bico do caro para baixo pela pressão do ar, uma pequena flambagem intencional.
Nildo Jr, Pensei a mesma coisa quando vi o carro. E a parte da frente lembra muito a RBR. Victor, poderia colocar a Brawn e a HRT para fazer uma comparação. Abraços…
Parece o negativo da Brawn.
Parece mesmo…
Façam suas apostas.
HRT = Life? (aquela que fez volta em SETE minutos)
HRT = Coloni? (18926378923648723 DNPQs)
HRT = Zakspeed? (sempre atrás de TODOS os alemães)
HRT = Forti? (7 voltas atrás do primeiro)
Só não coloco a Andrea Moda na lista por respeito ao Bruno. AINDA.