Pais e filhos

SÃO PAULO | Ótima, a matéria que Marcus Lellis colocou há pouco no Grande Prêmio a respeito da vontade de Jacques Villeneuve voltar à F1. Lellis perguntou-lhe se tinha algo ainda a provar na categoria, e o canadense respondeu: “Eu quero que meus filhos me vejam correr.”

Villeneuve é um cara diferenciado, goste-se ou não dele. É um cara extremamente culto. E acabou de demonstrar que tem uma visão humana das maiores.

Vale muito a pena ir vê-lo no fim de semana.

Comentários

  • Não é por esse fato que vamos saber até que ponto o cara é ou não ‘humano’ ou arrogante.

    O fato é que o cara é um ótimo piloto e exala personalidade.

    Acho sim que a F1 tem lugar pra ele – se tem pro RB… -, e seria muito bom ver um piloto como ele, trazendo esse caráter pra F1. É um piloto dificilimo de ultrapassar e é muito bom de briga.

    Tanto pela personalidade, como pelo piloto sob o capacete, torço pra que arrume um cockpit pra 2010 na Formula 1 sim! Ia gostar muito de ver o nome dele no grid!

    abraços

  • Vc esteve em algum evento em SP com o Villeneuve? Ele parece bem mais humilde e simpático ultimamente, né? Abs.

    VM responde: Não estive, Dani. Mas se trata de um piloto simpático, sim, ainda das vezes que estive com ele na F1. Beijos.

  • nusssa então tb sou humano quero ver meus filhos colados na televisão me vendo correr. será que alguém vai me dar um carro por causa desse papo furado????? um velho de bengala dirigindo um carro de formula -1???? e que fez merda a maior parte do tempo em que esteve lá. só ganhou campeonato porque willians daquela época era um foguete( hoje é um trque).

  • agora o cara tá pianinho. Só que algum tempo atrás o cara arrotava arrogância. Não gosto dele. Gostava do pai. Ele pra mim é um bosta.