Amir Nasr volta à Stock
SÃO PAULO | A Amir Nasr vai voltar à Stock Car. Os caminhões saíram de Brasília na manhã desta quinta em direção a Campo Grande, que sedia a etapa de definição dos dez pilotos que vão ao playoff.
Foi tudo meio às pressas, já que a tendência era que o time não corresse novamente, como ocorrera em Jacarepaguá. O negócio foi fechado ontem à noite. Antonio Pizzonia preferiu não esperar uma definição de Amir e foi para Monza para defender a equipe dos co-irmãos sem estádio lá na F-Superliga. E Claudio Capparelli, pivô da ausência da ANR no Rio, está fora.
Hoover Orsi, que pilotou para a equipe foi arrendada pela Red Bull, falou ao Blog Victal que vai ter uma reunião com Amir na tarde de hoje em Campo Grande — Hoover mora lá. Há a possibilidade de ele correr as cinco etapas restantes da temporada. O outro piloto deve ser Pedro Gomes.
saudades mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu sena baliera gostaria de te ver no podio
Eu sena baliera sou a fa mas empolgada que existe estou sempre querendo que tu ganhes o primeiro lugar beijos
eu sou a fa no 1 do hoover saudades sena baliera a mas nova simpatisante da internete beijos
Esses turcos safados tomaram todo o dinheiro do Pizzonia e do Caparelli e agora tão alugando o carro. O raça do kct!!!
coitado do pizzonia, foi corrrer na segunda divisão, com um carro de segunda,patrocinado pelo timinho de segunda divisão (aquele damarginal s/ n°). é fim de carreira pro moço.
Bom, então o Pizzonia não volta mesmo nessa equipe…
O Amir poderia testar o Jimenez
No site da Stock já é dada como informação certa que os pilotos da Amir Nasr em Big Field serão Pedro Gomes e Hoover Orsi.
Quanto ao Pizzonia, no lugar dele eu também teria optado pela Superleague. Embora ele tenha chances de ser campeão na Stock, um bom fim de semana na superleague pode ajudá-lo muito a voltar à Fórmula 1. Se com umas 3 ou 4 corridinhas boas que ele fez até o momento o nome dele já voltou a ser cotado, se atuar bem em Monza, essa cotação aumenta mais ainda.
E entre um título da Stock e uma vaga na F1, acho que qualquer piloto não teria dúvidas em relação à opção mais correta.
Neste momento, trocar a stock pela Superliga é apenas um “investimento”, mas acho que ele está correto.
Se mal pergunto, por que o Caparelli foi o pivô da ausência da ANR no Rio?
VM responde: Recomendo a leitura do Diário Motorsport (www.diariomotorsport.com.br), do cerebral Américo Teixeira Jr..
É bem melhor ter o Hoover Orsi e o Pedro Gomes do que ter um backmarker típico como o Capparelli ou alguém cuja cabeça vive mais lá fora do que aqui como o Pizzonia.
Comentário de um (dos poucos) fã da categoria: “êita fim de fera”….