A SAFE BARRIER – Utilizada na Nascar e na Indy, não foi instalada no café para F1 2010? CBA Omissa. Vicar Marcenária! Carros de mentira! Até quando vamos continuar presenciando mortes ao Vivo pela TV?!
Zezinho
Lamentavelmente mais um acidente onde perdemos mais um jovem piloto e a comunidade amante do automobilismo se manifestando detonando tudo e todos. Devemos tirar proveito de cada uma das manifestações e questionar a quem de direito, comecando pelas exclusões-O AUTODROMO, esta abandonado, mau administrado, virou uma forma de arrecadação para fins duvidosos para a prefeitura e para aplicação na Formula 1, para impedir a ação do Ministerio Publico (estão fazendo os promotores de bobos), mas inegavelmente E UM AUTODROMO SEGURO!, -O PROMOTOR, Col faz seu trabalho, bem feito, e faturando muito, mas muito mesmo com este vilao que esteve, durante vinte anos, nas maos dos pilotos que foram incapazes de explorar corretamente. – Sobrou a CBA e o CONSTRUTOR e um esta ligado ao outro – O CONSTRUTOR constroi uma gaiola e acha que ela e segura, para tal encaminha seu projeto para homologação junto a CBA e esta passa para o presidente do CTDN que aprov a o projeto. RESUMINDO o rei VALDUGA, tem que sair da toca, e assumir que o CTDN não existe (entre na site da CBA e veja os nomes dos membros), e com toda a sua capacidade tecnica (diploma do segundo grau talvez) aliado ao salario recebido da Vicar mais uma grana da CBA teremos FINALMENTE UM PROJETO APROVADO PARA MATAR (parece nome de filme se não fosse triste). E finalmente o doutor () pinteiro com toda a sua incapacidade lamentar decretando luto por sete dias, pois afinal ficou com 11.999 pilotos. JA VIROU CASO DE POLICIA.
E POR FALAR EM POLICIA AQUI NO RGS JA ESTAO SE VIRANDO PARA ACHAR ALGUNS MILHARES DE REAIS QUE NAO ESTAO ACHANDO NA SEDE DA FEDERAÇÃO GAUCHA . OU FOI UM MILAGRE DE DEUS OU OBRA DO VALDUGA.
SAUDADES DO BUFAISSAL!!!!!
Esse é o Brasil, tragédias acontecem, pessoas morrem, todos lamentam, mas assim que passa o ocorrido, seguem em frente como se nada tivesse acontecido.
É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
A SAFE BARRIER – Utilizada na Nascar e na Indy, não foi instalada no café para F1 2010? CBA Omissa. Vicar Marcenária! Carros de mentira! Até quando vamos continuar presenciando mortes ao Vivo pela TV?!
Não há muito o que dizer diante desta situação.
Sei que é um momento difícil, mas não pude deixar de notar: esses caras da CCR são como vírus, se instalam em tudo quanto é lugar, não?
Vai ver que é com isso que a CBA se preocupa… Feio, feio.
Abraço!!
Zezinho
Lamentavelmente mais um acidente onde perdemos mais um jovem piloto e a comunidade amante do automobilismo se manifestando detonando tudo e todos. Devemos tirar proveito de cada uma das manifestações e questionar a quem de direito, comecando pelas exclusões-O AUTODROMO, esta abandonado, mau administrado, virou uma forma de arrecadação para fins duvidosos para a prefeitura e para aplicação na Formula 1, para impedir a ação do Ministerio Publico (estão fazendo os promotores de bobos), mas inegavelmente E UM AUTODROMO SEGURO!, -O PROMOTOR, Col faz seu trabalho, bem feito, e faturando muito, mas muito mesmo com este vilao que esteve, durante vinte anos, nas maos dos pilotos que foram incapazes de explorar corretamente. – Sobrou a CBA e o CONSTRUTOR e um esta ligado ao outro – O CONSTRUTOR constroi uma gaiola e acha que ela e segura, para tal encaminha seu projeto para homologação junto a CBA e esta passa para o presidente do CTDN que aprov a o projeto. RESUMINDO o rei VALDUGA, tem que sair da toca, e assumir que o CTDN não existe (entre na site da CBA e veja os nomes dos membros), e com toda a sua capacidade tecnica (diploma do segundo grau talvez) aliado ao salario recebido da Vicar mais uma grana da CBA teremos FINALMENTE UM PROJETO APROVADO PARA MATAR (parece nome de filme se não fosse triste). E finalmente o doutor () pinteiro com toda a sua incapacidade lamentar decretando luto por sete dias, pois afinal ficou com 11.999 pilotos. JA VIROU CASO DE POLICIA.
E POR FALAR EM POLICIA AQUI NO RGS JA ESTAO SE VIRANDO PARA ACHAR ALGUNS MILHARES DE REAIS QUE NAO ESTAO ACHANDO NA SEDE DA FEDERAÇÃO GAUCHA . OU FOI UM MILAGRE DE DEUS OU OBRA DO VALDUGA.
SAUDADES DO BUFAISSAL!!!!!
Esse é o Brasil, tragédias acontecem, pessoas morrem, todos lamentam, mas assim que passa o ocorrido, seguem em frente como se nada tivesse acontecido.
A diferença é que já estamos em 2011. Equipamento defasado em mais quatro anos, e melhoria zero.
André / Piloto no http://www.f1bc.com
Infelizmente isso é Brasil, onde só o Futebol tem algum apoio, e o automobilismo sofre com mortes e mais mortes e sempre será assim pelo jeito
é triste viver nesse país as vezes, qualquer dia procuro meus direitos e mudo minha nacionalidade ainda
e tem o dito.