Lotus KV
SÃO PAULO | E o assunto é Lotus.
“Mas qual?”, há de perguntar você, você e você. E eu respondo: a Lotus Cars, que é Proton, aquela que patrocina a Renault na F1 e não é a de Tony Fernandes.
Pois o assunto não é a F1. É a Indy.
A Lotus que é parceira da KV e que estampou seu verde e amarelo no carro de Takuma Sato não é mais parceira da KV.
É dona. Comprou. Foi lá e pagou a Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven.
Serão dois carros, por enquanto: o de Sato e o de Ernesto Viso.
Natural, então, que a KV se transforme em 2012 na equipe de fábrica da Lotus, que será montadora e fabricante de pacote aerodinâmico, tal qual a Penske será com a Chevrolet.
nossa que baita confusão hemm mais pra quem intendii é fácil
Tem que trocar os pilotos. E nao serao 2, serao 3 carros. Com essa dupla aí, nao vai ter desenvolvimento que sobreviva.
Não sei se você vai acreditar, mas o Kevin Kalkhoven me informou por e-mail que não houve venda. Mandei o link do teu blog com o post (e tradução). Aí ele pediu pra dizer que está errado e que eles têm simplesmente uma relação técnica.
O seu e-mail ainda é [email protected] ? Vou pedir pra ele te responder algo.
E o que aconteceu com Mario Moraes? Tá fora?
E cruzam o disco final….
Victor, nesse cenário, qual deverá ser o futuro do Mario Moraes??
Na Wikipedia faz um tempo já que a equipe é “Lotus KV Racing”. e não tem só 2 carros e sim 4 carros patrocinados pela Lotus cars: o 5 de Takuma Sato, o 8 de Ernesto Viso e também o 15 e o 32 que estão em TBA (A ser anunciado)
Não sei se é o caso, mas é muito comum as equipes incorporarem o nome do patrocinador principal, como Team Marlboro Penske, Target Chip Ganassi, etc.
Putz então a parceria KV não existe mais?
Caraca!!! A Lotus ta dominando tudo!!!!
Nãom tem motor nem kit aerodinamico que vença corridas com esses dois pilotos, um não consegue terminar as corridas, o outro tambem não, e quando termina é lá atras, isso quando num batem um no outro.
Que puta confusão…
só quero saber é onde arrumaram tanta grana.