Blog do Victor Martins
Grande Prêmio

Pesquisa de satisfação

SÃO PAULO | A Warm Up deu início a uma pesquisa de satisfação para conhecer melhor os leitores, seus gostos e preferências, e também para avaliar as áreas em que são necessárias melhorias tanto no Grande Prêmio quanto na Revista Warm Up. A pesquisa foi desenvolvida com a Arpoador Consultoria e seu CEO, Fernando Linhares, e quer saber a quantidade de vezes […]

SÃO PAULO | A Warm Up deu início a uma pesquisa de satisfação para conhecer melhor os leitores, seus gostos e preferências, e também para avaliar as áreas em que são necessárias melhorias tanto no Grande Prêmio quanto na Revista Warm Up.

A pesquisa foi desenvolvida com a Arpoador Consultoria e seu CEO, Fernando Linhares, e quer saber a quantidade de vezes que o internauta conecta no Grande Prêmio durante a semana, sua avaliação do site, as categorias preferidas, as marcas relacionadas ao automobilismo e a acessibilidade da revista, além de dados como idade e origem dos acessos, entre outros itens.

Todos que responderem a pesquisa até o fim vão concorrer a dois kits do Rali Dakar, que contêm um moletom e uma camiseta (imagem acima de ilustração), pôsteres dos carros da Audi no WEC e 5 anuários AutoMotor 2011/2012. Para isso, basta preencher o campo específico com seu nome e seu e-mail.

Para preencher a pesquisa completa, clique aqui.