Blog do Victor Martins
F1

Sobre GP do Brasil

[bannergoogle]SÃO PAULO | Tamas Rohonyi esteve na última terça-feira em Londres para se reunir com dirigentes da FOM (Formula One Management) e Chase Carey. O promotor do GP do Brasil discutiu detalhes da renovação do contrato da F1 com Interlagos e São Paulo e houve um avanço na proposta para um acordo por dez anos, ou seja, até 2030. […]

FÓRMULA 1 2014: GP BRASIL 2014 - VISTORIA NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS

[bannergoogle]SÃO PAULO | Tamas Rohonyi esteve na última terça-feira em Londres para se reunir com dirigentes da FOM (Formula One Management) e Chase Carey. O promotor do GP do Brasil discutiu detalhes da renovação do contrato da F1 com Interlagos e São Paulo e houve um avanço na proposta para um acordo por dez anos, ou seja, até 2030. Há uma expectativa de assinatura até o fim de agosto.

As conversas têm acontecido normalmente entre as partes desde que o chefão da F1 esteve no Brasil há duas semanas. Uma nova reunião está marcada para este mês de julho.

A proposta de São Paulo se contrapõe à estranhíssima do Rio e de seu famigerado novo autódromo, um punhado de erros desde a formação da empresa Rio Motorsports, a licitação de cartas marcadas e a ausência de informações de onde virão os milhões para a construção do complexo em Deodoro.