Blog do Victor Martins
F-Indy

Uma nova voz

SÃO PAULO | Surpresa na definição de quem vai segurar o microfone da Bandeirantes nas transmissões da Indy: não deu Celso Miranda nem o provável azarão, Luc Monteiro, na briga pela narração das corridas neste ano. A revelação se deu horas atrás pelo Facebook do escolhido. “Dia de provar uniforme , domingo dia 11 de março […]

SÃO PAULO | Surpresa na definição de quem vai segurar o microfone da Bandeirantes nas transmissões da Indy: não deu Celso Miranda nem o provável azarão, Luc Monteiro, na briga pela narração das corridas neste ano.

A revelação se deu horas atrás pelo Facebook do escolhido.

“Dia de provar uniforme , domingo dia 11 de março estaremos na Band e Bandsports as 1340 h……. pensa num cara feliz”, disse Eduardo Vaz.

Eduardo voltou ao grupo da emissora do Morumbi em 2016, depois de ter passado um ciclo olímpico na Record. Ele já havia trabalhado na Bandeirantes entre 1997 e 2012. A partir deste fim de semana, começa a formar dupla com Felipe Giaffone.

Aliás, também está definido que, nas etapas em que Giaffone tiver compromissos com a Copa Truck — exceto Indianápolis —, Tiago Mendonça será o comentarista.

A corrida em São Petersburgo vai ao vivo na TV aberta; a grande maioria das provas de 2018 vai passar no BandSports, já que a grade da Bandeirantes no domingo vai se concentrar no novo programa de Datena.