Blog do Victor Martins
F1

O Grande Premium

SÃO PAULO | Depois de dois dias intensos pós-lançamento e tantos outros antes em cima disso, agora dá para teclar algumas linhas sobre o Grande Premium — um dos grandes motivos de ter me ausentado tanto tempo daqui. O GP* é um filho tal qual foi a Revista Warm Up, de quem carrega muitos genes. […]

Grande Premium

SÃO PAULO | Depois de dois dias intensos pós-lançamento e tantos outros antes em cima disso, agora dá para teclar algumas linhas sobre o Grande Premium — um dos grandes motivos de ter me ausentado tanto tempo daqui.

O GP* é um filho tal qual foi a Revista Warm Up, de quem carrega muitos genes. Às vezes, doeu carregá-lo. Mas quando nasce, a gente abre um sorriso. Nasceu bonito e saudável. E com um própósito: ser um caminho para o jornalismo que mescla muito das características de um esquema de sócio-torcedor, mas que agrega conteúdo jornalístico. Que seja, então, cunhada uma definição: a de ‘sócio-leitor’.

Muita gente perguntou se o Grande Prêmio vai coexistir com o Grande Premium. Sim, é essa a ideia. O GP segue intocável, firme até o limite da definição. Enquanto o primeiro segue focado nas notícias das categorias internacionais e nacionais, o outro será um complemento aprofundado e diário de conteúdo, com novas seções e um projeto gráfico primoroso — e com o qual precisamos nos acostumar.

A equipe é a mesma, com Evelyn Guimarães, Juliana Tesser, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Nathália de Vivo e Vinicius Piva, com os retornos de Bruno Vicaria e Renan do Couto, as estreias de Rodolpho Siqueira e Rafael Durante, e o apoio de Américo Teixeira Jr.. Além deles, ficam a cargo das artes Rodrigo Berton e Bruno Mantovani.

Pode parecer muito, mas não. A gente também trabalha no limite, e no limite da definição. Precisamos de mais gente para dar conta de tudo. Daí ser importante irmos atrás de parceiros, investidores e assinantes.

O conteúdo é livre, repetimos; se não quiser ser assinante, é só escolher a opção FREE. Não faz sentido a gente barrar o conteúdo sendo que ele pode ser copiado ou jogado em um ‘naofo.de’ da vida. Mas as experiências e vantagens que vamos oferecer são exclusivos. Os planos são dois para quem for aderir: o top, chamado VALE, e o médio, intitulado BRAWN. Já tem um pessoal que vai ganhar ingressos VIP e Paddock para assistir lindamente a etapa de Curitiba da Stock Car e demais categorias; em contrapartida, estaremos com três repórteres no autódromo para a cobertura ‘in loco’.

Se você gosta do nosso trabalho, aprecie-o: você vai colaborar para que a gente tenha condições para ser mais, para que esteja nos locais onde os eventos acontecem, para que investigue desvios e molecagens, para que traga informações em primeira-mão. Para que continue a produzir o máximo de conteúdo de esporte a motor. O filho precisa crescer.