Blog do Victor Martins
F1

Só uns minutinhos

SÃO PAULO | A Globo vai repetir na madrugada de sábado a estratégia que adotou de última hora na manhã da semana passada, transformando o treino classificatório da F1 em um flash em sua programação. No caso do GP de Cingapura, que teve início às 10h (de Brasília), a emissora passava sua nova atração (?) […]

SÃO PAULO | A Globo vai repetir na madrugada de sábado a estratégia que adotou de última hora na manhã da semana passada, transformando o treino classificatório da F1 em um flash em sua programação.

No caso do GP de Cingapura, que teve início às 10h (de Brasília), a emissora passava sua nova atração (?) matinal, o ‘É de Casa’, e reservou apenas 6 minutos para que Galvão Bueno pudesse entrar ao vivo da pista na cidade-estado e dizer que a pole estava com Vettel. A decisão não batia com a que havia sido tomada no começo daquela semana: a Globo havia definido que transmitiria a meia hora final da sessão.

Já para hoje, a programação aponta que só às 3h54 haverá imagens da pista de Suzuka. Rock in Rio é a razão? Não. Pegando pelos shows da semana passada e o desta quinta-feira, cujo encerramento foi feito pelo System of a Down, a apresentação do headliner Slipknot não deve passar das 2 da madrugada.

Assim que terminar a apresentação ao vivo, a Globo vai pegar os melhores momentos dos shows da sexta-feira. Plim, plim.