Blog do Victor Martins
F1

Vendo Monza 1987 único dono, 2

SÃO PAULO | Aconteceu de novo. No vídeo que está até este momento, cerca de 16h30, no site da Globo, é possível acompanhar todo o treino classificatório na íntegra. Durante o Q2, faltando cerca de 13 minutos para o fim da sessão, ouve-se a voz do narrador Luis Roberto, que fala com alguém de sua […]


SÃO PAULO | Aconteceu de novo. No vídeo que está até este momento, cerca de 16h30, no site da Globo, é possível acompanhar todo o treino classificatório na íntegra. Durante o Q2, faltando cerca de 13 minutos para o fim da sessão, ouve-se a voz do narrador Luis Roberto, que fala com alguém de sua produção, sobre o modo que deve ser abordado o desempenho de Massa nas duas fases iniciais da sessão assim que a transmissão da emissora for aberta.

Junto com o jornalista estão o comentarista Reginaldo Leme — que apura uma informação, alheio à conversa — e Rubens Barrichello, que interage com o narrador a respeito a questão. O trecho pode ser ouvido no player abaixo.

A situação é similar à vista durante o intervalo da transmissão da classificação do GP da Hungria, no caso com Galvão Bueno na transmissão. As opiniões e o caso estão aqui; a única ressalva feita agora é a preocupação de Luis em não criar uma “falsa expectativa”.

https://victor-martins.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2014/09/temp_%C3%A1udio.m4a?_=1