Blog do Victor Martins
F1

Tá de bem com a vida

SÃO PAULO | A mudança era necessária havia algum tempo, uns bons anos, mas quando feita, foi tida como ruim pela grande maioria — incluso eu — pela fase que a Williams atravessava. Hoje, com base nos treinos coletivos realizados nesta novíssima F1, Massa é tido como um dos favoritos à vitória na Austrália — […]

SÃO PAULO | A mudança era necessária havia algum tempo, uns bons anos, mas quando feita, foi tida como ruim pela grande maioria — incluso eu — pela fase que a Williams atravessava. Hoje, com base nos treinos coletivos realizados nesta novíssima F1, Massa é tido como um dos favoritos à vitória na Austrália — ele mesmo crê em pódio — com o carro visto como o mais bonito da temporada nas cores da Martini.

Aí a nova patrocinadora chega trazendo novos ares e deixa Massa descolado, em simulação a uma comemoração — que, de fato, não deve tardar a vir, apesar de todo o histórico de Felipe em Melbourne.

A pesquisa do Grande Prêmio no Facebook tem apontado que o público voltou a acreditar e vai junto com o brasileiro — mais de 45% dos votantes o apontam como campeão da temporada. Pelo jeito, Felipe não precisou fazer tanto esforço para sair na foto. O sorriso de orelha a orelha tem sido natural até mesmo quando as câmeras não o clicam porque a vida é outra.