Blog do Victor Martins
Sem categoria

A várzea de rodas, 17

SÃO PAULO | Publico vídeo que retrata novamente o estado do automobilismo brasileiro na pista do estado do presidente da CBA, Cleyton Pinteiro. Atenção nas imagens — a partir de 19:50 — do Campeonato de Marcas disputado em Caruaru. As palavras do autor do vídeo, Marcelo Antunes, ipsis litteris: “Não preciso falar mais nada. Não […]

SÃO PAULO | Publico vídeo que retrata novamente o estado do automobilismo brasileiro na pista do estado do presidente da CBA, Cleyton Pinteiro. Atenção nas imagens — a partir de 19:50 — do Campeonato de Marcas disputado em Caruaru.

As palavras do autor do vídeo, Marcelo Antunes, ipsis litteris: “Não preciso falar mais nada. Não quero está falando de ninguém mais o que esta nesse vídeo já mostra tudo vão esperar o que agora,morrer um piloto,total falta de respeito ao pilotos e todos que estavam prestigiando o evento falta de segurança carro de segurança demora de mais, ambulância a mesma coisa nada nem uma corda pra puxarem meu carro antes que pegasse fogo,ficamos de mãos abanando só vendo todo meu sonho se destruir por falta de organização e se que ninguém,tanto da federão quando os organizadores me perguntaram se eu estava bem simplesmente esta vão preocupado com a integridade do evento e a porra da minha vida que se foda! Lamentável vc saber que não pode contar com ninguém desse automobilismo pernambucano falta de apoio total aos pilotos só se preocupam consigo mesmo em esta em alta no automobilismo e nos que verdadeiramente que fazemos o evento ai mostra tudo…”