Blog do Victor Martins
Stock Car

Senna na Stock Car

SÃO PAULO | Destino de quem passa invariavelmente pela Williams, Bruno Senna vai fazer sua estreia na Stock Car ainda no fim desta temporada. O brasileiro é um dos convidados especiais da Corrida do Milhão, prova que tem encerrado a temporada da categoria e premia, como se nota, seu vencedor com tal bolada. O sobrinho […]

SÃO PAULO | Destino de quem passa invariavelmente pela Williams, Bruno Senna vai fazer sua estreia na Stock Car ainda no fim desta temporada.

O brasileiro é um dos convidados especiais da Corrida do Milhão, prova que tem encerrado a temporada da categoria e premia, como se nota, seu vencedor com tal bolada.

O sobrinho de Ayrton vai andar com um carro da equipe de Andreas Mattheis.

(Estes parágrafos curtos estão me lembrando algo cosmerimolizado. Deixa quieto.)

A Stock Car não é prioridade na carreira de Senna para 2014. O piloto negocia sua renovação com a Aston Martin no Mundial de Endurance, o famoso WEC, e conversa com uma equipe da Indy para fazer as provas em circuitos mistos — que vem a ser a Foyt.

Daqueles que passaram pela Williams na F1 pós-Ayrton, todos chegaram ao campeonato de turismo brasileiro: Wilson, Junqueira, Pizzonia e Barrichello. Massa, que lá vai correr a partir de 2014, um dia há de vir.