Blog do Victor Martins
F1

So, keep calm

SÃO PAULO | O dilema de Eric Boullier tem como ponto chave a penúria financeira em que se encontra a Lotus. O fundo de investimento árabe e os patrocinadores são insuficientes para sanar as dívidas e sequer foram capazes de prover as garantias de que Räikkönen precisava para seguir mais um ano por lá. Assim, […]

SÃO PAULO | O dilema de Eric Boullier tem como ponto chave a penúria financeira em que se encontra a Lotus. O fundo de investimento árabe e os patrocinadores são insuficientes para sanar as dívidas e sequer foram capazes de prover as garantias de que Räikkönen precisava para seguir mais um ano por lá. Assim, acaba sendo natural que a cúpula do time enxergue nos pilotos bons cifrões. Por outro lado, mais do que nunca, ser grande em 2014 requer ter a melhor dupla possível no mercado. Faz-se a dicotomia.

Este é um trecho da coluna Superpole d’hoje, que relata o problema que a Lotus vive, com três candidatos para duas vagas, de pires na mão, esperando que a Renault venha e salve — algo que seria excelente para o futuro de Massa na F1. Não à toa, vai usar o mantar ‘keep calm’ por um tempo. Tá aqui, ó.