Blog do Victor Martins
F1

A reforma do século

SÃO PAULO | É assim que está sendo tratado o projeto de remodelização e transformação pelo qual Interlagos vai passar para acomodar a F1 num futuro próximo. O autódromo paulistano vai entrar em obras para receber uma nova estrutura de boxes e comodidade para equipes, pilotos, imprensa e demais profissionais atuantes no GP do Brasil. […]

SÃO PAULO | É assim que está sendo tratado o projeto de remodelização e transformação pelo qual Interlagos vai passar para acomodar a F1 num futuro próximo. O autódromo paulistano vai entrar em obras para receber uma nova estrutura de boxes e comodidade para equipes, pilotos, imprensa e demais profissionais atuantes no GP do Brasil. E todos os detalhes estão lá na Revista Warm Up 40.

É um material vasto que traz perspectivas, plantas, comparações e análises de especialistas, guardado e trabalho desde que o projeto ficou pronto e saiu em Diário Oficial, fuçado por toda a equipe da gloriosa revista, que agora conta com o comando de Felipe Giacomelli (sim). Assinam a reportagem Renan do Couto, Evelyn Guimarães e Juliana Tesser.

Tem também entrevista com Felipe Nasr no último trabalho feito pelo glutão Fernando Silva, tem Jacques Villeneuve ‘in loco’, tem Jann Mardenborough, piloto desenvolvido em videogame (é…), e tem uma outra grandiosa reportagem sobre a Catalunha e o automobilismo, trazendo um viés político e comportamental de sua inserção na Espanha. Notem lá como os catalães predominam no esporte a motor, mas vejam o que pensam a respeito de uma independência, nas linhas que começaram a ser rabiscadas no Anhembi com a cobertura da Indy. E tem seção do Hugo Becker, o especialista na categoria.

Particularmente, ponho a edição no rol das cinco melhores que a Warm Up trouxe desde seu nascimento. As artes lindonas ficam a cargo de Bruno Mantovani, Rodrigo Berton e Ivan Capelli. Desfrutem que tá na rede.