Blog do Victor Martins
F1

O amor e o poder

SÃO PAULO | O furante Américo Teixeira Jr. trouxe uma informação importante ontem em seu blog e que merece ser repercutida: em seu plano de enxugamento de despesas, o prefeito Fernando Haddad descartou realizar em sua totalidade a tal ‘reforma do século’ pretendida para o autódromo de Interlagos, que veria, entre outras, uma nova instalação […]

SÃO PAULO | O furante Américo Teixeira Jr. trouxe uma informação importante ontem em seu blog e que merece ser repercutida: em seu plano de enxugamento de despesas, o prefeito Fernando Haddad descartou realizar em sua totalidade a tal ‘reforma do século’ pretendida para o autódromo de Interlagos, que veria, entre outras, uma nova instalação de boxes na reta oposta. Dos 120 milhões de dilmas pretendidos, Haddad está disposto a liberar 1/4 desta verba — é só dividir, não sejam preguiçosos.

Daí que o comandante da cidade paulista vai mesmo peitar Bernie Ecclestone. E se oficialmente o relacionamento entre os dois “continua muito bom”, nos bastidores se ouve que Haddad não tem lá muito apreço pelo “baixinho” chefão da F1.

O atual contrato da FOM com Interlagos vai até 2014. E se Bernie se entusiasmar com o autódromo do Beto Carrero, Penha e Santa Catarina sorriem.