Blog do Victor Martins
F1

O curioso caso de Razia, 2

SÃO PAULO | Tem uma fábrica de caroços neste angu, só para não começar o post do mesmo jeito que terminei o outro. Razia não vai mais treinar amanhã em Barcelona, conforme a programação da Marussia apontava e o próprio piloto confirmara. Segundo a equipe, por Chilton ter andado pouco nos primeiros dias de testes, […]

SÃO PAULO | Tem uma fábrica de caroços neste angu, só para não começar o post do mesmo jeito que terminei o outro. Razia não vai mais treinar amanhã em Barcelona, conforme a programação da Marussia apontava e o próprio piloto confirmara. Segundo a equipe, por Chilton ter andado pouco nos primeiros dias de testes, seja por problemas técnicos ou gerais, “faz sentido manter Max no carro por consistência”.

A Cláudia já sentou.

Desde o anúncio feito por Razia às mídias globais, colocado em seu site, retirado às pressas e só confirmado uma semana depois, com alguns vestígios de que houve, sim, algo errado no meio do percurso, é que se nota que as coisas continuam erradas neste caminho. Até agora não se vê com certeza quem são os patrocinadores de Razia, isto é, quem banca a farra automobilística vultosa para molhar a mão pedinte de uma equipe que necessita.

Não à toa já se começa a falar aqui e ali que a vaga de Razia não é das mais fixas, assim. E que o cheque, de fato, não compensou. Porque Luiz não tem nada que ver com os problemas enfrentados por Chilton nos dias anteriores de treino. E se fosse um piloto confirmado, firme, de pulso e peito já, estaria se preparando para sentar no cockpit do carro rubronegro.

OK, vamos usar a linguagem do povo, que é o que o povo quer: deu alguma merda, mesmo.