Blog do Victor Martins
F1

Mais Senna

SÃO PAULO | Deu na Autosport, essa linda, e confirmamos cá com algumas fontes: Senna andou com um carro da Mercedes do DTM na semana passada no velho Estoril. Mercedes que fez o convite “irrecusável”, dizem. Mercedes que é parceira da Force India, com quem o brasileiro negocia fortemente para o ano que vem. Diria […]

SÃO PAULO | Deu na Autosport, essa linda, e confirmamos cá com algumas fontes: Senna andou com um carro da Mercedes do DTM na semana passada no velho Estoril.

Mercedes que fez o convite “irrecusável”, dizem. Mercedes que é parceira da Force India, com quem o brasileiro negocia fortemente para o ano que vem. Diria o outro: “1mmm…”

Aliás, a Mercedes está buscando nos F1 sua redenção no Campeonato Alemão de Turismo, depois de Gary Paffett ter entregado a paçoca para Bruno Spengler, da BMW. A montadora abriu os olhos para Jaime Alguersuari e Adrian Sutil.

Voltando a Bruno, outras infos indicam que o brasileiro está também negociando em outra frente, que vem a ser a Lotus, como dito no post anterior. Lá, seu maior adversário é Kobayashi, por enquanto, e não Grosjean. E enquanto isso, a Caterham espera uma definição.

Senna é a grande moeda deste fim de temporada.