Tem gente do ramo, de fato, gente que entende do negócio. Além do Paulão, tem Marçal Melo, Leandro Braghin, Caê Coelho, Luiz Arruda, entre outros, e já conta com alguns patrocinadores. O calendário ainda não está definido e o carro, um Impreza WRX, vai à pista nas 12 Horas de Tarumã apenas para passar por testes e ver os últimos ajustes. Se mudar a suspensão, este carro participa fácil de um rali. O ideal seria ter uma pista mista, mas não há neste pequeno Brasil…
Segundo Marçal, o custo para participação no campeonato não vai superar 20 mil dilmas por mês, e o dinheiro já inclui o pacote completo. Parece bem interessante e atraente. O problema é realmente ver se haverá sobrevivência daqui dois ou três anos. Geralmente, estas categorias de uma montadora só não estão tendo o êxito necessário por aqui. Ouvi aqui e ali que o Audi DTCC vai acabar. O Mini, como já foi anunciado, subiu no telhado. O Mercedes-Benz Grand Challenge deve seguir, respaldado pela SRO.
Especificações técnicas de destaque do Touring Racing Cup: sedan 1.100 kg, 2,5 L turbo, 16 V, movido a etanol, 350 cv, injeção sequencial, tração nas 4 rodas, rodas aro 18, pneu Pirelli importado.