Blog do Victor Martins
F1

Sai ou fica?

SÃO PAULO | Informações  começam a pular na tarde norte-americana e se destinam à figura de Randy Bernard. O Indianapolis Business Journal dá como certa a demissão do diretor-executivo da Indy e que a categoria e o dirigente apenas negociam os últimos detalhes da rescisão. A saída de Bernard será anunciada, ainda segundo o jornal, […]

SÃO PAULO | Informações  começam a pular na tarde norte-americana e se destinam à figura de Randy Bernard. O Indianapolis Business Journal dá como certa a demissão do diretor-executivo da Indy e que a categoria e o dirigente apenas negociam os últimos detalhes da rescisão. A saída de Bernard será anunciada, ainda segundo o jornal, em duas semanas.

O Indianapolis Motor Speedway e o próprio Bernard, procurados por uma série de meios de comunicação de lá, negaram a informação. Randy está no fim do segundo ano de seus cinco de contrato. Sabe-se que Tony George deixou o quadro de diretores da Indy justamente porque vai fazer uma oferta para comprar a categoria de volta. Mas o IBJ não atrela a saída de Bernard a um negócio realizado entre George e o campeonato, por enquanto, e diz que a eventual compra não foi concretizada.

Bernard é figura mal vista por algumas equipes, sobretudo a Andretti. Desde agosto, rola uma pressão não só de Michael, mas da família como um todo, para tirá-lo do cargo. Assim, o time campeão com Ryan Hunter-Reay suporta por completo a aquisição da Indy por George.