Blog do Victor Martins
F1

Tão jovem

SÃO PAULO | Um post separado sobre Pérez, tão jovem para a Ferrari, coitada, que põe como opções para o ano que vem Di Resta e Hülkenberg. Notem, oh!, que curioso: os três pilotos têm exatamente 33 GPs no currículo. Sergio só não correu em dois, Mônaco e Canadá do ano passado, por consequência do […]

SÃO PAULO | Um post separado sobre Pérez, tão jovem para a Ferrari, coitada, que põe como opções para o ano que vem Di Resta e Hülkenberg.

Notem, oh!, que curioso: os três pilotos têm exatamente 33 GPs no currículo. Sergio só não correu em dois, Mônaco e Canadá do ano passado, por consequência do acidente que teve nos treinos livres em Monte Carlo.

Aos resultados em quase duas temporadas: Pérez, 80 pontos, 3 pódios e 1 volta mais rápida. Hülkenberg, 53 pontos, 1 pole e 1 volta  mais rápida. Di Resta, 73 pontos.

Assim, os forceíndicos são igualmente jovens, o que manda aquela desculpa de Luca di Montezemolo às favas — o eufemismo é tudo. A Ferrari não quis o mexicano por algum outro motivo, que pode ter nome e sobrenome.