Blog do Victor Martins
Grande Prêmio

Um novo tempo

SÃO PAULO | Vamos ver se agora a coisa vai (e não cai). Foram alguns meses de leve agrura com problemas de servidores e base, e sob a batuta de Ivan Capelli, o pulha, e equipe, criamos aí um novo Grande Prêmio. Talvez alguns demorem para vê-lo, nesta coisa louca de propagação de DNS e […]

SÃO PAULO | Vamos ver se agora a coisa vai (e não cai). Foram alguns meses de leve agrura com problemas de servidores e base, e sob a batuta de Ivan Capelli, o pulha, e equipe, criamos aí um novo Grande Prêmio. Talvez alguns demorem para vê-lo, nesta coisa louca de propagação de DNS e trololó, e desde já digo que ainda há alguns ajustes e seções a irem para o ar, mas já vão se acostumando com esta página.

“É só a primeira parte do escopo”, afirmou Capelli, meio exultante, meio esnobe, com sua mais nova obra. “Vamos colocar no ar ainda partes básicas como galeria de fotos e tudo mais, mas logo virão as outras partes com novidades incríveis e ululantes”, definiu. Hum.

Mais careca nos últimos quatro meses, Flavio Gomes brindou a chegada do Grande Prêmio versão 2012B com uma taça de Contini com azeitona chilena. “Ufa!”, soltou.

E num lado mais pessoal, o novo GP vai permitir que eu tire a teia deste blog, coitado, para vosso desespero e deleite.