Blog do Victor Martins
Drops

Drops do esporte

SÃO PAULO | Vamos aos quase tradicionais Drops do Esporte, no pique: _ por unanimidade, os chefes de equipe da Indy rejeitaram, de novo, a entrada dos kits aerodinâmicos. A grita geral é de que, além de desnecessários para os carros atuais, vão representar um custo considerável aos bolsos. E depois que viram que os […]

SÃO PAULO | Vamos aos quase tradicionais Drops do Esporte, no pique:

_ por unanimidade, os chefes de equipe da Indy rejeitaram, de novo, a entrada dos kits aerodinâmicos. A grita geral é de que, além de desnecessários para os carros atuais, vão representar um custo considerável aos bolsos. E depois que viram que os gastos não foram reduzidos, como prometido pela categoria, não estão dispostos a ceder aos desejos de Randy Bernard. A batalha intramuros está para explodir.

_ mais Indy: fiasco total o GP de Detroit e seu concreto que desmancha. Seria um capítulo de ‘A várzea de rodas’, versão xeno. Mas conseguiram resolver em duas horas, com um reboco dos bons. Duro é ver a tentativa da TV Bandeirantes em comparar a situação com a do Anhembi, nivelando as coisas por baixo. É bom lembrar que, no ano passado, já sem chuva durante 3 horas, a corrida teve de ser adiada pela péssima drenagem. E neste ano até apelaram para a Fundação Cobra Coral para que não chovesse…

_ pergunta feita pelo site F1grid hoje no Twitter: “Quais dos pilotos que vão disputar o GP do Canadá que não vão terminar a temporada?” Se alguém tiver a resposta, que dê.

_ Ronaldinho Gaúcho e Michael Schumacher têm em folha salários bem parecidos. Pelo que trazem de resultados, merecem cada centavo?

_ tem prato feito que está procurando há um bom tempo as lava-louças. E em dois lugares.