Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Drops do esporte

SÃO PAULO | Apenas duas coisinhas, e nada mais, no formato de drops, para encerrar a semana — já que, por motivos de força maior, como diria Martin Whitmarsh, não pude atualizar este espaço. _ Tem um campeonato aí de fórmula, tradicional, que está deveras parado, por enquanto. Haverá um teste coletivo nas próximas semanas […]

SÃO PAULO | Apenas duas coisinhas, e nada mais, no formato de drops, para encerrar a semana — já que, por motivos de força maior, como diria Martin Whitmarsh, não pude atualizar este espaço.

_ Tem um campeonato aí de fórmula, tradicional, que está deveras parado, por enquanto. Haverá um teste coletivo nas próximas semanas para que, acima de tudo, os pilotos se interessem. Falam em algo entre 9 e 11 carros. Mas mais do que os pilotos, faz-se necessário que o patrocinador principal até então continue apoiando, um petrolífero. Se sobreviver, pode ser até que a série tenha um caráter nacional, com um novo comando.

_ Tem um caso num campeonato aí que vai dar o que falar sobre um assunto que já tirou de atividade um piloto por um par de anos. Não deve estourar agora, não. Mas vai daqui um tempinho.