Blog do Victor Martins
F-Indy

Apelou, perdeu (e não choveu)

SÃO PAULO | Gastaram mais de 5 milhões de dilmas em trabalhos de drenagem, mas nenhum dos promotores, prefeitura e Bandeirantes, comprometeu-se a garantir que a SP Indy 300 aconteceria se viesse mais um ano de pleno aguaceiro. O que preferiu fazer a emissora, segundo o bem informado Flávio Ricco, no UOL? Encomendaram os trabalhos de um […]

SÃO PAULOGastaram mais de 5 milhões de dilmas em trabalhos de drenagem, mas nenhum dos promotores, prefeitura e Bandeirantes, comprometeu-se a garantir que a SP Indy 300 aconteceria se viesse mais um ano de pleno aguaceiro. O que preferiu fazer a emissora, segundo o bem informado Flávio Ricco, no UOL? Encomendaram os trabalhos de um esotérico, digamos assim.

Um membro da Fundação Cacique Cobra Coral foi responsável pela reza brava para que não chovesse durante a prova no Anhembi. A FCCC é uma “entidade científica especializada em fenômenos climáticos”. De fato não caiu água até que a bandeirada fosse brava. O pai-de-santo é forte. Os fracos são outros…