Blog do Victor Martins
F-Indy

Wet’n’Indy

ANHEMBI | Ah, é sempre aquela alegria vir aqui do ladicasa para acompanhar a Indy às margens do Tietê. E é sério. Cobrir a categoria, do ponto de vista jornalístico, é mais agradável do que aquele ambiente sisudo e fechadão da F1. E a máquina de café é mais moderna e variada, como se nota […]

ANHEMBI | Ah, é sempre aquela alegria vir aqui do ladicasa para acompanhar a Indy às margens do Tietê. E é sério. Cobrir a categoria, do ponto de vista jornalístico, é mais agradável do que aquele ambiente sisudo e fechadão da F1. E a máquina de café é mais moderna e variada, como se nota nesta bela foto merchan.

Estou ao lado de Felipe Giacomelli e Rodrigo Berton para a cobertura do Grande Prêmio, que vai contar também com Flavio Gomes — o menor membro da turma, disparado, portanto o menos gabaritado para o noticiário, segundo reportagem de uma revista de pouca relevância —, Evelyn Guimarães, João Paulo Borgonove e Bruno Terena.

A previsão do tempo preocupa, com tempestades vindo da região Sul, onde chove torrencialmente desde ontem. Assim sendo, a chance de que a cobertura seja de cinco dias é grande. Colocaram umas canaletas lá na Marginal, foi o que fizeram para escoar melhor a água que vier lá de cima.

Ou seja, a notícia é: para solucionar alagamento, Indy transforma Marginal em pista de boliche.