Blog do Victor Martins
F-Indy

A ação da TV

SÃO PAULO | Duas informações que ouvi ali e acolá, que não vão mudar o rumo do mundo, mas que só entram a título de curiosidade e envolvem a TV Bandeirantes. 1) Tão logo viu que Barrichello se animou com seu primeiro teste na Indy, os executivos da emissora paulista chamaram o piloto para uma […]

SÃO PAULO | Duas informações que ouvi ali e acolá, que não vão mudar o rumo do mundo, mas que só entram a título de curiosidade e envolvem a TV Bandeirantes.

1) Tão logo viu que Barrichello se animou com seu primeiro teste na Indy, os executivos da emissora paulista chamaram o piloto para uma reunião a fim de convencê-lo a correr na Indy. Tiveram papel salutar, pois, na decisão do brasileiro, que se tornou o xodó da TV.

2) Sim, a Bandeirantes só transmitiu a corrida de São Petersburgo até o fim porque era Castroneves quem estava na liderança — apesar de a área de vídeos do site da emissora apontar que a vitória foi de Kanaan. A ordem é a seguinte, quando conflitar com o futebol: só passar se brasileiro estiver na ponta. Ou seja…