Blog do Victor Martins
F-Indy

Não perde (mais)

SÃO PAULO | O prato vai estar bem cheio nesta semana para quem gosta de automobilismo. Mais F1, de madrugada, com a corrida da Malásia, e o começo da Indy, na temporada mais esperada dos últimos tempos. É ver se a McLaren é a nova grande força e a estreia de Barrichello em terras americanas. […]

SÃO PAULO | O prato vai estar bem cheio nesta semana para quem gosta de automobilismo. Mais F1, de madrugada, com a corrida da Malásia, e o começo da Indy, na temporada mais esperada dos últimos tempos. É ver se a McLaren é a nova grande força e a estreia de Barrichello em terras americanas.

A TV Bandeirantes vai tratar o evento com dedicada atenção. Como no ano passado, vai mandar sua equipe ‘in loco’ para a narração da corrida na São Petersburgo da Flórida. E não vai ter Bryan Riscoe, Takumo Sato ou Simona di Silvestre: é Téo José quem vai comandar a transmissão, e por isso deve estar vertendo uma cerveja. Sem álcool, claro. O jornalista viaja na próxima quinta-feira com o comentarista Felipe Giaffone — e, portanto, não vai fazer pela rádio Jovem Pan a etapa F1zística em Sepang.

No ano passado, Luciano do Valle é quem estava responsável pelas principais transmissões da emissora paulistana. Problemas de saúde — que não se iniciaram recentemente — afastaram o locutor dos microfones há cerca de dois meses.

A corrida em St. Pete tem início marcado para as 13h30 (de Brasília) do domingo. Gostaram?

Adendo 1: o Tiago Souza, do ótimo TV a Ver, disse que a audiência da corrida da F1 na Austrália rendeu 6 pontos à Globo no Ibope. Pouco, hein?