Blog do Victor Martins
F-Indy

Águas de março

GRAVATAÍ | Ao site GPUpdate.net, Barrichello não disse nada de novo em relação aos sentimentos e desejos que tem para 2012, resumidos ao antigo slogan ‘I am Indy’, voltou a exaltar o apoio que tem tido do povo no Twitter, o carro, o ambiente e a vida diferente da categoria, mas ali pôs uma data […]

GRAVATAÍ | Ao site GPUpdate.net, Barrichello não disse nada de novo em relação aos sentimentos e desejos que tem para 2012, resumidos ao antigo slogan ‘I am Indy’, voltou a exaltar o apoio que tem tido do povo no Twitter, o carro, o ambiente e a vida diferente da categoria, mas ali pôs uma data para o anúncio de sua decisão: o início de março.

Fevereiro é um mês curto, Carnaval tá aí, ninguém tá pensando muito em anunciar alguma coisa porque é festa e Momo precisa ganhar as ruas. O acordo com o time de Jimmy Vasser não havia sido assinado até ontem, mas, assim que feito, não há de demorar mais do que um ou dois dias para alguém saber da assinatura no papel e divulgá-la, aqui ou lá.

Barrichello não vai levar tanto tempo assim para fechar com a KV justamente porque está tudo certo. O tempo, aliás, é o que menos importa: o brasileiro vai correr a temporada toda, ovais devidamente inclusos. A próxima discussão é: será Rubens o novo Mansell da Indy?

E tal resposta pode vir nos testes da semana que vem em Sonoma. Se a primeira impressão é a que fica, Barrichello pode deixar o bigode crescer e pedir à KV que lhe dê o carro 5, com o número em vermelho.