Blog do Victor Martins
F1

A estreia de Bruno

SÃO PAULO | 126 voltas, e Senna foi quem mais andou no terceiro dia de testes da F1 em Jerez. Foi a primeira vez de Bruno com um carro da Williams. Ficou com o oitavo tempo, 3s6 atrás da Mercedes véia de Rosberg. As primeiras reações do brasileiro — a equipe já falou em “dia […]

SÃO PAULO | 126 voltas, e Senna foi quem mais andou no terceiro dia de testes da F1 em Jerez. Foi a primeira vez de Bruno com um carro da Williams. Ficou com o oitavo tempo, 3s6 atrás da Mercedes véia de Rosberg. As primeiras reações do brasileiro — a equipe já falou em “dia muito produtivo”, diferente da Ferrari, que parece estar no limbo — foram positivas. “Foi um bom dia, que representou não apenas o primeiro teste pela Williams como também a primeira chance de iniciar uma temporada completa na F1. Tínhamos uma agenda de trabalho bastante extensa e conseguimos realizá-la inteiramente”, disse.

Senna também se mostrou feliz pela “prova da resistência do FW34”, uma quase vencedora da prova do líder do BBB, que “deu a chance de entender melhor o seu comportamento, avaliar todos os seus sistemas e também o novo motor Renault”. Vejamos daqui pra frente. Como diria um mestre, “não dá pra acreditar 100% em ninguém na pré-temporada da F1”.

Eis algumas fotos do debute, cortesia da equipe e da MF2.