Blog do Victor Martins
F1

Boa

SÃO PAULO | Dois dias de testes em Jerez, e Massa solta o seguinte: “Ainda tem muito trabalho. É um carro novo e não é o carro que tivemos no ano passado – mesmo no começo. É um carro que precisa de muito mais trabalho e muitas coisas para testar também”. Aí foi perguntado se […]

SÃO PAULO | Dois dias de testes em Jerez, e Massa solta o seguinte:

“Ainda tem muito trabalho. É um carro novo e não é o carro que tivemos no ano passado – mesmo no começo. É um carro que precisa de muito mais trabalho e muitas coisas para testar também”. Aí foi perguntado se houve alguma surpresa desagradável, e respondeu que “com um novo carro você sempre tem. Às vezes você não vê o resultado que esperava”, e ressaltou que, “com certeza” a Ferrari vai ter “muito trabalho”.

Já vi gente falando nas redes sociais que é desculpa, que é discurso de fim de carreira e que precisam ver o que Alonso vai falar depois de testar o carro.

Prefiro dizer que, mesmo a cabeça a risco e com tudo que o mundo tem achado dele, Massa teve personalidade pra vir dizer que o carro não é lá essas coisas, por enquanto. E é uma das coisas de se aplaudir nele.