Blog do Victor Martins
F-Indy

A volta ao 11

SÃO PAULO | Quando Kanaan deixou a Andretti, teve de aposentar o #11 por causa do patrocínio da 7-Eleven, a causadora principal de sua saída da equipe de Michael. Por ter assinado com a KV, parceira da Lotus, encontraram no #82 a saída — com a pintura verde e amarela, resolveram resgatar o desenho do […]

SÃO PAULO | Quando Kanaan deixou a Andretti, teve de aposentar o #11 por causa do patrocínio da 7-Eleven, a causadora principal de sua saída da equipe de Michael. Por ter assinado com a KV, parceira da Lotus, encontraram no #82 a saída — com a pintura verde e amarela, resolveram resgatar o desenho do carro de Jim Clark, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 1965.

Pois em 2012 Kanaan vai voltar ao número que o caracterizou na Indy. Até porque, no ano que vem, a Lotus não será mais parceira da KV — e, mesmo se fosse, a pintura teria de ser mudada, já que a companhia agora não enfrenta mais a divisão que foi mundialmente vista na F1. TK vai de 11, curiosamente o número do chassi DW12 com o qual tem feito testes.