Blog do Victor Martins
Automobilismo brasileiro

Parlatório

SÃO PAULO | Recebo comentário anônimo em meu blog, que não deveria ser considerado justamente por ser anônimo, mas que contém uma mensagem que julgo interessante. Semana passada, Nelson Piquet pediu, em entrevista ao BandSports, que fossem enviadas a ele denúncias contra Nestor Valduga, ex-presidente da Federação Gaúcha e atual presidente do CTDN (Conselho Técnico […]

SÃO PAULO | Recebo comentário anônimo em meu blog, que não deveria ser considerado justamente por ser anônimo, mas que contém uma mensagem que julgo interessante.

Semana passada, Nelson Piquet pediu, em entrevista ao BandSports, que fossem enviadas a ele denúncias contra Nestor Valduga, ex-presidente da Federação Gaúcha e atual presidente do CTDN (Conselho Técnico Desportivo Nacional), braço da CBA.

Segundo o comentário, “cópias dos cheques e dos processos referidos pelo Piquet estão à disposição de quem quiser”. Mais detalhes devem vir amanhã.

Mas cabe a pergunta: quem seria o dirigente ideal para o automobilismo brasileiro? Piquet, que já tentou formar uma liga e foi impedido por ela não ser legalmente constituída, é o nome certo?

Opina aí.