Blog do Victor Martins
F1

Bom para Bruno

SÃO PAULO | Deu no ‘Turun Sanomat’ hoje: a Lotus, que prometeu várias mudanças em curtíssimo prazo, pode sofrer uma troca importante em seu comando. Eric Boullier, atual chefe da equipe, tende a vazar e dar seu lugar a Gerhard Berger. Berger tem experiência dupla como comandante de uma equipe e/ou montadora: representou a BMW […]

SÃO PAULO | Deu no ‘Turun Sanomat’ hoje: a Lotus, que prometeu várias mudanças em curtíssimo prazo, pode sofrer uma troca importante em seu comando. Eric Boullier, atual chefe da equipe, tende a vazar e dar seu lugar a Gerhard Berger.

Berger tem experiência dupla como comandante de uma equipe e/ou montadora: representou a BMW e depois a Toro Rosso. Foi bem, diga-se.

Mas o interessante da história é o caminho que se abre para Senna: se Berger já chegar com poder de indicar um piloto, certamente o austríaco vai pensar no brasileiro para alinhar ao lado de Raikkonen, muito pelos laços que tem com a família. E isso mudaria totalmente o cenário atual, que não é muito favorável a sua continuidade.

Como diriam por aí, se vier Berger, é bom para Bruno.