Blog do Victor Martins
F1

Brasilândia, 10

INTERLAGOS | Ontem conversava com os amigos e, claro, um dos assuntos foi Barrichello e a sua estranha mania de ter fé na F1, adaptando o verso de Milton Nascimento. E o tema era relacionado às empresas que ele poderia sondar — como fez com a Nestlé na última terça — ou que poderiam fazer […]

INTERLAGOS | Ontem conversava com os amigos e, claro, um dos assuntos foi Barrichello e a sua estranha mania de ter fé na F1, adaptando o verso de Milton Nascimento. E o tema era relacionado às empresas que ele poderia sondar — como fez com a Nestlé na última terça — ou que poderiam fazer um case diretamente destinado a ele, aliando a seu estilo e personalidade.

Chegamos à algumas conclusões. Uma delas foi de que Barrichello poderia assumir que 2012 será seu último ano e apresentar um projeto em que ele fosse mostrando suas últimas corridas em cada país, o fim de semana e o desempenho, uma espécie de BBB de sua vida. E aí encerraria no Brasil, com uma festa grandiosa.

Depois pensamos nas companhias em si. Um amigo falou na Pepsi, que já foi sua patrocinadora, e na ampliação do bordão “pode ser”. Eu fui na linha da Duracell, o piloto que dura mais que os outros, e por aí vai.

E o pessoal aí, teria alguma ideia a respeito?