Blog do Victor Martins
F1

Brasilândia, 8

INTERLAGOS | Mundo Deportivo e Marca, dois importantes jornais espanhóis, com certas ressalvas críveis, noticiaram hoje que esfriaram bastante as negociações outrora avançadíssimas entre Raikkonen e a Williams. O anúncio que a equipe inglesa pretendia fazer aqui no Brasil foi adiado porque não há mais acordo entre as partes, noticiou o primeiro jornal, sem dar […]

INTERLAGOS | Mundo Deportivo e Marca, dois importantes jornais espanhóis, com certas ressalvas críveis, noticiaram hoje que esfriaram bastante as negociações outrora avançadíssimas entre Raikkonen e a Williams.

O anúncio que a equipe inglesa pretendia fazer aqui no Brasil foi adiado porque não há mais acordo entre as partes, noticiou o primeiro jornal, sem dar outras explicações.

O segundo periódico afirmou que Raikkonen pediu € 12 milhões e que o acordo que Frank Williams tentou fazer com o banco do Catar não deu certo. Assim, a decisão do dono da escuderia de Grove é apelar para quem leve um punhado considerável de tutus. E quem aparece bem na fita é outro finlandês, que corria muitíssimo por fora: Valtteri Bottas.

Outras mídias têm ressaltado muito Sutil. Barrichello tem ido atrás de R$ 7,5 milhões e faz sua parte. Giedo van der Garde tem a maior quantia.

Lindo, esse cassino da F1.