Blog do Victor Martins
F1

Barrichello à caça

SÃO PAULO | Que Barrichello tem demostrado vontade hercúlea para permanecer na F1, não há discussão. Se vai conseguir, são outros quinhentos, mil, milhões de dilmas e dinheiros europeus. As chances dele, todos sabem, estão na Williams e na Lotus. Barrichello recebeu de Massa novamente o conselho para abandonar a carreira e fazer uma festa […]

SÃO PAULO | Que Barrichello tem demostrado vontade hercúlea para permanecer na F1, não há discussão. Se vai conseguir, são outros quinhentos, mil, milhões de dilmas e dinheiros europeus. As chances dele, todos sabem, estão na Williams e na Lotus.

Barrichello recebeu de Massa novamente o conselho para abandonar a carreira e fazer uma festa em Interlagos nos próximos dias. Felipe explicou que não vê Rubens indo atrás de patrocínio para aumentar suas possibilidades.

Mas Barrichello não deu muito ouvido ao amigo Massa, não. Tanto que esteve ontem de manhã na sede da Nestlé aqui em São Paulo para conversas orçamentárias.

A briga em que Barrichello se meteu é forte. Giedo van der Garde, por exemplo, tem 8 milhões de tutus do velho continente a dar. Sutil também vem forte. E Senna já mostrou que também não está para brincadeira.