Blog do Victor Martins
F1

Massa fica

SÃO PAULO | Stefano Domenicali tratou de encerrar os rumores que mais uma vez ameaçavam o lugar de Felipe Massa e o garantiu na Ferrari por mais uma temporada. Usando as palavras do presidente Luca di Montezemolo, o chefe da equipe disse que “isso deve fazê-lo entender o quanto nós temos fé nele”. Domenicali também […]

SÃO PAULO | Stefano Domenicali tratou de encerrar os rumores que mais uma vez ameaçavam o lugar de Felipe Massa e o garantiu na Ferrari por mais uma temporada. Usando as palavras do presidente Luca di Montezemolo, o chefe da equipe disse que “isso deve fazê-lo entender o quanto nós temos fé nele”.

Domenicali também falou que Massa faz parte da “família” e atribuiu os problemas de Massa à adaptação aos pneus Pirelli. “Mas sua vaga não está em risco”, reiterou. Sobre a ida de Nico Rosberg à sede da Ferrari, alegaram “motivos particulares”.

Como disse no post anterior, então que Massa, devidamente familiarizado aos PZero, honre a fé ferrarista e faça a melhor temporada possível no ano que vem, para que possa usá-la como exemplo do que pode fazer na F1, dentro ou fora dos muros de Maranello.